Tag: 5 Perguntas

By Beatriz Sousa - 11:30

Olá!!
A Diana do blog Uma blogueira preguiçosa, nomeou-me para este desafio.


Regras:
-Responder ás 5 questões que foram colocadas;
-Nomear 5 blogs para fazerem a Tag;
-Fazer 5 perguntas (têm que ser relacionadas com o blog)

Perguntas:
1-Porque decidiste criar o blog?
Decidi criar o meu blog, porque queria dar a conhecer as minhas opiniões sobre alguns assuntos. E também, pois na altura era um pouco moda e eu achava imensa piada a estes cantinhos que podíamos personalizar.

2-O que gostas mais no teu blog?
Ehehehe, agora que posso puxar a brasa à minha sardinha... Eu gosto de tudo o que ele representa e tudo o que ele têm. Não mudava nada. Principalmente gosto muito de vocês que partilham as vossas opiniões sobre os temas que abordo e também os que não comentam. Gosto de tudo e todos.

3-As fotos no teu blog são tuas ou de outros sites?
Algumas fotos são minhas, outras são do We Heart It.

4-Como imaginas teu blog daqui a 1 ano?
Acho que ele vai estar ainda melhor e mais bonito (nada convencida).

5-Como escolheste o nome do teu blog?
Eu já tive outro nome mas não me lembro... este surgiu como trocadilho. Porque gostava de suspiros (bolo) e ao mesmo tempo gostava e gosto de pensar e questionar, daí o suspiro.

Nomeio:

**** 1-Que tipo de posts gostas de fazer?
2- Se o teu blog fosse uma música qual seria?
3-O que é que gostas mais na blogosfera?
4-Já pensaste em desistir do blog?
5-Gostarias de mudar alguma coisa?

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. [nomeei-te para um desafio no meu blog :)]

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das respostas :) também adoro suspiros

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me indicarem, vou tentar responder hoje. Se algum dia quiseres utilizar uma foto minha diz, e eu envio por mail, tenho o blog protegido e não podes copiar. Email: susana.a.esteves@gmail.com bjs

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.